A solução para o seu negócio

Tráfego Pago vs. Tráfego Orgânico

Talvez a maior dificuldade das empresas e clientes está em entender estas diferenças e como potencializar seus resultados, transformando a internet numa poderosa máquina de vendas.

O que é Tráfego?

Para compreender e saber como aproveitar ao máximo dos recursos da internet, é preciso entender o que é o Trafego, tanto o Tráfego Pago, como o Tráfego Orgânico.

 

Entende-se por tráfego toda a forma de conduzir alguém de um ponto à outro. No caso da internet, é levar o possível cliente de um anúncio até uma página específica ou cadastro.

Uma analogia que costumo fazer, é a rodovia que leva o seu possível cliente até a sua loja.

Tráfego Orgânico

Orgânico já diz que ocorre de forma natural, ou seja, a empresa não faz nenhum esforço para que o cliente chegue até o ambiente de compra.

Geralmente é utilizado em paralelo a uma estratégia de Tráfego Pago, onde atua como agente de “nutrição”, que alimentará e preparará o seu possível cliente a uma tomada de decisão.

São conteúdos publicados dentro de uma periodicidade específica que trata de construir valor percebido por parte do possível cliente.

 

Pode ser: Posts em Redes Sociais, Blogs, Imagens, etc.

Nesse processo, o cliente busca por um produto ou serviço específico e acaba chegando até a sua empresa.

 

Para dar certo, é necessário a construção da autoridade da sua empresa, ter um investimento em content marketing, SEO estruturado, etc.

Tráfego Pago

Ao contrário do tráfego orgânico que a construção do público requer tempo e constância, o tráfego pago faz o trabalho de buscar o cliente nos mais diversos meios e conduz ele por uma jornada até a compra.

Utiliza de estratégias fundamentadas para captar a atenção do cliente, seja numa abordagem inicial ou através de remarketing.

Talvez seja a forma mais eficiente de atrair clientes interessados e segmentados para uma oferta específica ou posicionamento de marca no meio digital.

Ganhou muita notoriedade após diversas empresas faturarem verdadeiras fortunas sem a necessidade de gastarem muito dinheiro com propaganda.

No tráfego pago, o cliente é selecionado, qualificado para trazer resultados realmente expressivos para o seu negócio.

 

E você, quer ter resultados realmente elevados?

 

 

Instagram

Considerado com uma das redes sociais de maior engajamento e impacto. Sua marca conectada ao seu cliente!

Google Ads

Sua presença online explorada ao máximo! Esteja onde seu cliente está, oferecendo as melhores soluções para seus possíveis clientes

Facebook Ads

Uma das mais poderosas redes sociais que mais converte pessoas em clientes. Uma forma estratégica de envolvimento.

Youtube

Quer resultados? O YouTube pode alavancar a visualização da sua marca. Utilize essa ferramenta para promover seu negócio.

Linkedin Ads

Poderosa forma de campanhas B2B, o Linkedin é hoje uma das redes sociais de maior conexão com públicos qualificados

Veja o que nossos clientes estão dizendo

Descubra como otimizar suas campanhas e garantir melhores resultados

Um método capaz de alavancar suas vendas e garantir leads altamente qualificados

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ESTEJA NESSAS MÍDIAS

Veja os depoimentos de alguns dos meus clientes

Veja abaixo alguns depoimentos de clientes que tiveram resultados

Perito da Importação

Veja o depoimento do Mayke Garbo do curso Perito da Importação. Contratou o Mago do Tráfego Pago para alavancar seu lançamento.

Odontodents

Tem duas unidades na cidade de Ribeirão Preto-SP e buscou o Mago do Tráfego Pago para aumentar o número de clientes.

Exata Invest

Renan procurou o Mago do Tráfego Pago após fazer uma imersão de Google Ads.

Dayane Faria

Veja o depoimento da minha cliente Dayane Faria que contratou o Mago do Tráfego Pago para melhorar seus resultados no seu negócio local e digital.

Marcelo de Fazzio

Autor da trilogia A Casa dos Esquecidos e mais algumas outras obras. Marcelo de Fazzio procurou o Mago do Tráfego Pago para aumentar as vendas da sua loja virtual.

Zeus Restier

Zeus é psicólogo na cidade de Curitiba-PR e procurou o Mago do Tráfego Pago para aprender a fazer anúncios no Facebook.

Além das campanhas, nosso compromisso é com o seu resultado. Aqui a mágica acontece!

SE O SEU NEGÓCIO FOR...

Lançamento

Se você já lançou o seu produto ou está em fase de planejamento, conte com nosso expertise para transformarmos o seu lançamento em sucesso absoluto e quem sabe ser o próximo 6 em 7.

Infoproduto

Produtor ou co-produtor de algum infoproduto que precisa fazer tráfego direto para alavancar seus resultados, nós temos a solução ideal.

Loja Virtual

Venda todos os dias através da sua loja virtual, tanto através de produtos nacionais ou dropshipping, através das estratégias pensadas para o seu sucesso.

Negócio Local

Ative mais leads qualificados ou aumente a visita para seu comércio através de estratégias pontuais.



O Mago do Tráfego Pago

Felipe de Marque, conhecido como o Mago do Tráfego Pago, começou sua trajetória como sócio e várias agências importantes de Marketing e Publicidade

Felipe de Marque, conhecido como o Mago do Tráfego Pago, começou sua trajetória como sócio e várias agências importantes de Marketing e Publicidade.

Na área do marketing digital desde 2013 já gerenciou mais de 150 contas em todo o Brasil, sendo boa parte de infoprodutores que faturaram em seus lançamentos, valores superiores à R$ 100 MIL em menos de uma semana!

Especialista em Gestão de Tráfego, Felipe carrega em sua essência o compromisso com o seu negócio, elaborando estratégias para Facebook ADS e Google Ads que já fizeram milhões.

Especialista em gestão de tráfego pago para:

  • Lançamentos
  • Infoprodutos
  • Loja Virtual
  • Negócios locais

Aumente seus resultados tendo o Mago do Tráfego Pago como gestor de anúncios da sua empresa.


Tráfego Pago vs. Tráfego Orgânico

“Talvez a maior dificuldade das empresas e clientes está em entender estas diferenças e como potencializar seus resultados, transformando a internet numa poderosa máquina de vendas”

Para compreender e saber como aproveitar ao máximo dos recursos da internet, é preciso entender o que é o Trafego, tanto o Tráfego Pago, como o Tráfego Orgânico.

Entende-se por tráfego toda a forma de conduzir alguém de um ponto à outro. No caso da internet, é levar o possível cliente de um anúncio até uma página específica ou cadastro.

Uma analogia que costumo fazer, é a rodovia que leva o seu possível cliente até a sua loja.



Orgânico já diz que ocorre de forma natural, ou seja, a empresa não faz nenhum esforço para que o cliente chegue até o ambiente de compra.

Geralmente é utilizado em paralelo a uma estratégia de Tráfego Pago, onde atua como agente de “nutrição”, que alimentará e preparará o seu possível cliente a uma tomada de decisão.

São conteúdos publicados dentro de uma periodicidade específica que trata de construir valor percebido por parte do possível cliente.

Pode ser: Posts em Redes Sociais, Blogs, Imagens, etc.

Nesse processo, o cliente busca por um produto ou serviço específico e acaba chegando até a sua empresa.

Para dar certo, é necessário a construção da autoridade da sua empresa, ter um investimento em content marketing, SEO estruturado, etc.



Ao contrário do tráfego orgânico que a construção do público requer tempo e constância, o tráfego pago faz o trabalho de buscar o cliente nos mais diversos meios e conduz ele por uma jornada até a compra.

Utiliza de estratégias fundamentadas para captar a atenção do cliente, seja numa abordagem inicial ou através de remarketing.

Talvez seja a forma mais eficiente de atrair clientes interessados e segmentados para uma oferta específica ou posicionamento de marca no meio digital.

Ganhou muita notoriedade após diversas empresas faturarem verdadeiras fortunas sem a necessidade de gastarem muito dinheiro com propaganda.

No tráfego pago, o cliente é selecionado, qualificado para trazer resultados realmente expressivos para o seu negócio.

 

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